Tati Memory

Monte vídeos de Retrospectivas, Casamentos e Aniversários, todos com photoshop, montagens e animações diversas. Criatividade você encontra aqui!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009




  Construção de Vídeos com fotos com efeitos em Photoshop e feitos especiais, para relembrar momentos inesquecíveis gravados em sua memória que podem ser relembrados em DVD, com músicas de seu agrado para te emocionar e presentear pessoas especiais em sua vida.

Mais informação Ligue: (011)4747-8372 ou (011)9396-0615 Tratar com Tatiane












3 Comentários:

Blogger Tati disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9 de outubro de 2009 às 15:38  
Blogger Tati disse...

Oi Pessoal.. tudo bem?
Eu peço desculpa pela simplicidade do blog... pois estou montando ainda... Logo coloco usn videos de amostra para vcs!!!
Bju abrigada por visitar!!!

9 de outubro de 2009 às 15:39  
Blogger Unknown disse...

Oi tati!
Vc deixou recado no meu blog perguntando da ciru com o dr jaime !
Vou deixar meu msn! Ai vc me adiciona e a gente conversa e te explico tudo ok ???

aline_zaniboni@hotmail.com

Beijos

19 de outubro de 2009 às 07:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial